Quatro requerimentos de audiência pública foram aprovados nesta terça (5), na Comissão de Administração Pública.
Quatro requerimentos que tratam da segurança pública em Minas Gerais foram aprovados durante reunião da Comissão de Administração Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) desta terça-feira (5/4/16). Dois são de autoria do deputado Sargento Rodrigues (PDT) e os outros dois do deputado Cabo Júlio (PMDB).
Do primeiro parlamentar, foi aprovado requerimento para a realização de reunião para debater melhorias nos critérios de promoção de praças e oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. É dele também pedido de audiência para tratar supostas irregularidades na liberação de veículos por agentes de trânsito da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans).
Já de autoria de Cabo Júlio é a requisição para reunião que discutirá a falta de delegados na delegacia do Barreiro, em Belo Horizonte, o que impactaria a segurança de toda a região. E ainda requerimento de audiência pública no município de Riachinho (Norte de Minas) para debater a desativação da delegacia da cidade, saber quais os motivos e quais serão os impactos de tal medida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada