Suspeitos tiveram as armas apreendidas e vão responder a inquérito policial
O TEMPO /FOTO: CRISTIANO TRAD
Durante velório, tio da vítima disse que família espera por resposta para execução já que a vítima não tinha envolvimento com crime
Três policiais militares foram presos em flagrante suspeitos de executar com três tiros um rapaz de 20 anos, na noite do último sábado, no bairro Lindeia, no Barreiro, em Belo Horizonte. O ajudante de transporte de carga Alex de Faria Diniz teria morrido na frente da sua mulher e do filho do casal, de oito meses. No velório, ontem, parentes e amigos da vítima cobravam uma apuração rigorosa do caso.
Na versão da Polícia Militar, o rapaz estava armado na rua onde mora, quando foi flagrado por um policial à paisana. O militar teria mandado o jovem entregar o revólver calibre 38, mas ele se negou e houve troca de tiros. Outras viaturas foram acionadas. "O suspeito entrou em casa e fez a mulher e o filho reféns. Depois, jogou as vítimas contra os PMs e tentou fugir, mas acabou baleado", explica o tenente-coronel Carlos Alberto Sacramento, comandante da 1° Companhia Independente de Missões Especiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada