Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vamos varrer do mapa homenagens a torturadores e ditadores no Brasil

Se em sua cidade, houver monumentos, ruas, avenidas, ou qualquer órgão e logradouro público com nomes de torturadores e ditadores, sejam autoridades públicas, civis e militares, então, está na hora de fazer valer sua indignação de cidadão, exerça sua cidadania e exija a retirada imediatamente e a alteração do nome.


Muitas homenagens foram prestadas indevida e injustamente aos algozes da democracia, liberdade e justiça, e foram mais de 20 anos de opressão, medo, torturas, assassinatos, desparecimentos e execuções sumárias. 

Leia e faça sua solicitação a comissão nacional da verdade.

Antes de enviar sua sugestão de recomendação, leia atentamente as informações abaixo:

1. As sugestões que você enviar por meio deste formulário devem estar relacionadas ao Capítulo de Recomendações do Relatório Final. No Capítulo de Recomendações a Comissão Nacional da Verdade irá recomendar e sugerir a adoção de medidas e políticas públicas para prevenir a violação de direitos humanos, assegurar a sua não repetição e promover a efetiva reconciliação nacional.
2. Você deverá indicar em sua sugestão o teor da recomendação (por exemplo: mudança do nome de ruas e monumentos, criação de centro de memória, melhoria na formação das forças militares) e para qual órgão ou instituição pretende que seja direcionada. Portanto, se voce tem uma sugestão de recomendação clique no botão a seguir. O prazo final para o envio de sugestões é 30 de setembro de 2014:
botodentrodosite
3. O formulário acima não deve ser usado para sugestões aos trabalhos da CNV, como linhas de investigação, tomadas de depoimentos, etc. Se sua intenção é enviar uma sugestão de trabalho ou de investigação, denúncia, pedir ou enviar informação, reclamação ou oferecer depoimento, acesse o formulário da Ouvidoria da CNV: 

https://www.ouvidoria.cnv.gov.br/index.php?a=add

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com