Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Polícia Militar do Ceará ameaça entrar de greve

A Assembleia Geral da categoria contou com um número aproximado de 400 policiais e bombeiros militares. Tínhamos no colégio Sistema mais bombeiros que policiais, o que mostra que, apesar do número reduzido do Corpo de Bombeiros, eles aderiram mais à Campanha Salarial.

É preciso que cada policial militar se comprometa consigo mesmo pela luta POR SEUS DIREITOS. E esse compromisso deve ser individual. Cada policial militar TEM que ter consciência que a categoria está fadada a permanecer sob o jugo de DEVERES FARISAICOS do militarismo. Tais deveres nem mesmo os que comandam a Instituição tem condições de cumprir.

Mas, agora, os policiais militares tem a oportunidade de jogar pra fora seus gritos reprimidos; gritos que já não são revolucionários, mas gritos de desespero, por por estarem submissos a um regime opressor que os impede de se manifestarem e se expressarem. No entanto, para isso, VOCÊ QUE É POLICIAL MILITAR, FAÇA A TUA PARTE. CHAME TEUS COMPANHEIROS DE CASERNA, TELEFONE, MANDE EMAIL'S, GRITE SE QUISER, ANUNCIANDO QUE NOSSA ASSEMBLEIA GERAL DECIDIU QUE TODOS OS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES DEVEM ESTAR PRESENTES NO DIA 17 DE DEZEMBRO NA PRAÇA DO FERREIRA ÀS 8H DA MANHÃ PARA UMA CAMINHADA POR MELHORIA SALARIAL DA CATEGORIA ATÉ A PRAÇA DO 5º BPM. NO LOCAL ESTARÁ UM STAND DO HEMOCE PARA DOAÇÃO DE SANGUE. Foi confeccionada uma camisa de cor vermelha para ser usada no dia da caminhada e que está sendo vendida a R$ 5,00 pelas Associações.

Mude de atitude! Revolucione-se! Lute por teus direitos! Você é categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com