Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Audiência pública na comissão de direitos humanos repercute no interior

Presidente, Barbosa.

Parabéns pela participação na audiência na comissão de direitos humanos, realizada nesta tarde. A blogosfera esta atenta, e não vai deixar a peteca cair.
Quando o corregedor da PMMG, manifestou e ato continuo orientou o Advogado do CSCS, a tomar as providências de igual teor ocorrido quando a ASPRA teve reconhecido pelo tribunal de justiça a AÇÃO DE INCONTITUCIONALIDADE na dita intrução normativa da corregedoria, em época passada. 
Só esqueceu o corregedor de apontar para vossa senhoria e dizer que isto foi obra sua, quando estava presidindo aquela entidade de classe. Mérito seu.  Então, ao meu ver ficou a seguinte impressão: Na fala do corregedor, ele só corroborou com aquilo que pensamos a respeito da postura da instituição sobre o fato. Não fará nada para mudar o que esta posto. Quem quiser, que tome suas providências na forma que convier. Isso é o que notei. Por isso, é que a luta não acaba, e quem sabe num horizonte próximo, acredito, com representações novas e com disposição intelectual e vontade política, possamos mudar o que vimos no nosso dia a dia na caserna.
Mais uma vez parabéns pela participação e defesa da classe em especial dos oprimidos pelo modelo arcaico existente.
Um abraço.

Adão-fuiii.
ADÃO SERGIO BORGES 

Fonte: E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com