Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Justiça Militar manda soltar soldados que foram presos pela acusação de abandono de posto


imagem
O juiz Getúlio Marcos Pereira Neves, da Vara da Auditoria da Justiça Militar, mandou soltar, no final da tarde desta sexta-feira, os soldados Tiago Neiva Martins e Thiago de Mendonça Vicentini, da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, que estavam presos sob a acusação de abandono de posto. Ao ganharem a liberdade, por volta das 20h30 de sexta-feira, os dois militares agradeceram o apoio que tiveram da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo (ACS/PMBM/ES).
 

ACS/PMBM/ES defende ação justa tomada por integrantes de radiopatrulha do 4° Batalhão

A Diretoria da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo defendeu nesta quinta-feira (08/12) a ação justa tomada por dois soldados de uma radiopatrulha do 4° Batalhão da PM (Vila Velha), que, preocupados com a integridade física de um colega de farda que havia ultrapassado em mais de quatro horas (sem ganhar horas extras) sua escala ordinária de serviço, foi conduzido pela mesma viatura até sua residência. Em represália à atitude tomada pelos soldados Tiago Neiva Martins e Thiago de Mendonça Vicentini, a Corregedoria Geral da PM prendeu os dois em flagrante, ainda na noite de quarta-feira (07/12), quando voltavam para seu posto, em Vila Velha. A prisão foi determinada pelo oficial COP que estava de plantão no Ciods.
top
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com