Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Chefe da PM admite conflitos e Anastasia nega


JORNAL SUPER - Embora o governador Antonio Anastasia tenha negado ontem a existência de uma crise na segurança pública durante a posse do comandante geral da Polícia Militar do Estado, o novo chefe da corporação, coronel Márcio Martins Sant’ana, admitiu que há "conflitos institucionais". Na última sexta-feira, dias após um militar ser assassinado por policiais civis em Esmeraldas, na região metropolitana, a subsecretária de Integração e Avaliação da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), Geórgia Ribeiro Rocha, responsável pelo trabalho em conjunto das duas polícias, foi exonerada do cargo. 

"Temos aparentes conflitos institucionais, mas é próprio do trabalho que se presta. Isso é matéria para a gente ir à mesa, de forma conjunta, transparente, solidária, tolerante, para que venhamos buscar soluções", afirmou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com