Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Judiciário anula revanchismo de Eduardo Campos contra PM.


Finalmente o Judiciário impõe limites aos desatinos que o governo tem-se permitido a realizar para manter o natimorto Pacto pela Vida.

Após o cancelamento das férias dos policiais militares em dezembro passado e nenhum resultado positivo haver obtido para conter o crescente número de homicídios em Pernambuco, a Secretaria de Defesa Social decidiu transferir para o Recife militares que trabalhavam há anos em Petrolina e cidades adjacentes.

No entanto, o argumento da imperiosa necessidade de atingir as metas para reduzir os Crimes Violentos Letais Intencionais não foi aceito pelo juiz Edilson Rodrigues Moura que concedeu liminar impedindo o ato do secretário Wilson Damázio.




A opção pelo arbítrio para lidar com as questões de segurança pública fazem lembrar o tempo da ditadura onde o governo desconhecia o PM como cidadão, subordinando o bem estar social do militar e de sua família ao arbítrio de suas decisões.

A forma virulenta como sempre tratou os críticos do Pacto pela Vida foi constatada pelo jornalista Magno Martins em 28 de dezembro passado quando publicou em seu blog haver presenciado coronéis da PM sofrendo tortura psicológica por parte do Governo.




E isto ocorreu antes de o governo fechar em vermelho as metas dele!

E agora com a publicação da matéria "Recife é a 32ª cidade mais violenta do mundo", (Jornal do Commercio 14JAN12) qual a punição que será inflingida à família policial militar ?


Que Deus e o Judiciário nos ajudem!


Coronel João de Moura

Presidente da União dos Militares do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com