Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Jovem de 20 anos é estuprada por PMs após prisão do namorado em Salvador


Jovem reconheceu autores do estupro e dois militares foram presos em flagrante
Do R7
jovem foi até a Corregedoria da PM, localizada na Pituba, acompanhada da mãe e relatou que foi estupradaReprodução/Google Street View
Dois policiais militares foram presos, na madrugada desta segunda-feira (30), acusados de terem estuprado uma jovem de 20 anos em Mussurunga, na capital baiana.
Em nota, a assessoria de comunicação da PM (Polícia Militar) informou que, por volta das 4h, a vítima foi até a Corregedoria da PM, localizada na Pituba, acompanhada da mãe e relatou que foi estuprada por dois policiais militares que realizaram a prisão do namorado dela em Mussurunga.
De acordo com a vítima, o estupro aconteceu após os militares terem realizado a prisão do namorado, sob a acusação de tráfico de drogas. Dois policiais permaneceram na casa e violentaram a vítima.
Após o relato da vítima, policiais militares da Corregedoria encaminharam a mulher para a realização de exame de corpo e delito no DPT (Departamento de Polícia Técnica) e, em seguida, os agentes periciaram o imóvel onde teria ocorrido o estupro.  Ainda segundo a assessoria, a perícia concluiu que as provas materiais eram condizentes com o depoimento da vítima.
Em seguida, os policiais da Corregedoria realizaram diligências e localizaram as guarnições que tinham atendido a ocorrência. A jovem reconheceu dois dos policiais como os autores do estupro e os militares foram presos em flagrante.
Os policiais foram encaminhados para a Coordenadoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, na RMS (região metropolitana de Salvador), e estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com