Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Confira com exclusividade a redação final da PEC 64 da Polícia Militar do Paraná

AMAI esclarece dúvidas sobre a PEC 64/09 e o subsídio


Com a aprovação da Redação Final da PEC 64/09 na última quarta-feira, dia 20, a próxima etapa é a promulgação da PEC na próxima semana, para então passar a valer o prazo de 180 dias para a execução, ou seja, para que o governo do Paraná encaminhe uma lei ordinária implantando o subsídio como forma de remuneração dos policiais militares ativos inativos e pensionistas.
Porém, muitos policiais ainda têm dúvidas relacionadas à aprovação da PEC 64/09 e também à implantação do subsídio. Para isso realizamos uma série de perguntas e respostas que está disponível em nosso blog Descompressão


De qualquer maneira, a AMAI está à disposição para participar de uma reunião de esclarecimentos na sua cidade, para que todas as dúvidas sejam eliminadas e todos os PMs tenham conhecimento das próximas etapas para a implantação e todos os benefícios desta nova forma de remuneração.
Caso tenha interesse em agendar uma reunião em sua cidade, entre em contato pelo email blog@amai.org.br ou através do telefone 3224-1141, com o subtenente Schner.

FÓRUM PERMANENTE DAS ENTIDADES REALIZA TRABALHOS PELA PEC 64/09

quinta-feira, outubro 21st, 2010
farum-e-pec-64-055
Representantes de entidades da classe, de várias cidades do Paraná, se reuniram em Curitiba, nos dias 18 e 19 de outubro. Além de realizar a quarta reunião do Fórum Permanente das Entidades que Congregam os Policiais e Bombeiros Militares do Paraná, eles foram até a Assembleia Legislativa para buscar junto à Mesa Diretiva a leitura e aprovação da redação final e a promulgação da PEC 64/09.
As duas reuniões, a primeira realizada no auditório da AVM na noite de segunda-feira (18) e a segunda na sede da AMAI na manhã de terça-feira (19), foram muito importantes para esclarecer as dúvidas sobre a implantação do subsídio e explicar a todos os representantes presentes, as próximas etapas e o trabalho necessário.
farum-e-pec-64-047

DEPUTADOS APROVAM REDAÇÃO FINAL DA PEC 64/09

quinta-feira, outubro 21st, 2010
Os deputados aprovaram nesta quarta-feira (20) a redação final da Proposta de Emenda à Constituição nº 64/09, que determina a implantação do subsídio como forma de remuneração dos policiais militares da ativa, reserva e também pensionistas.
Para entrar em vigor, a PEC precisa agora ser sancionada pela própria Assembleia Legislativa, para passar a valer o prazo de 180 dias para a execução. A promulgação está prevista para a próxima semana.
Sua participação é muito importante!
Envie email para os deputados estaduais, agradecendo a aprovação da PEC 64/09, e solicite ao presidente da ALEP deputado Nelson Justus (nelsonjustus@alep.pr.gov.br) e ao 1º secretário deputado Alexandre Cury (alexcury@hotmail.com) a promulgação da PEC 64/09.
Clique na imagem abaixo e confira a redação final aprovada
pauta-alep1

Postado: administrador do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com