Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Movimento Marina Silva manda um recado para todos brasileiros, confira!

Uma mensagem a todos os membros de Movimento Marina Silva

Muitas pessoas têm manifestado sua preocupação em relação aos apoios que membros do Movimento têm declarado publicamente a determinada candidatura. Gostaríamos de esclarecer que se tratam de pronunciamentos pessoais e que cada um tem a liberdade de se posicionar de acordo com as suas convicções do que é melhor para o país.

Nas nossas ideias-força defendemos a liberdade e a autonomia como princípios. Assim, o Movimento não tem a pretensão de representar as pessoas. Só quem pode falar pelas pessoas são as próprias pessoas.

“O Movimento não tem representante e ninguém tem mandato para falar em nome do Movimento. Se quiser falar em nome do Movimento, fale em seu próprio nome.

Aproveitamos o comunicado para reiterar a política de uso de nosso site que se baseia no compromisso de um novo jeito de fazer política e em discussões programáticas. Ataques, boatos e difamações não são bem-vindos em nosso espaço virtual. Manifestações desse tipo são inaceitáveis e impedem as boas conversas que são uma grande marca da nossa plataforma para seguirmos discutindo o Brasil que queremos.

Nessa linha propositiva sugerimos a participação de tod@s na mobilização para que as duas candidaturas em disputa no segundo turno assumam publicamente seus compromissos com a agenda socioambiental no país. Assine e ajude a divulgar a petição:http://www.avaaz.org/eleicoes

No nosso site temos dois fóruns em destaque e gostaríamos de contar com a sua valiosa contribuição para fazermos a
avaliação coletiva sobre nossa atuação
e uma livre reflexão dos próximos passos do Movimento.

Informamos também que nosso site estará passando por pequenos ajustes nos próximos meses e gostaríamos de contar com a colaboração de tod@s. Em razão do contexto do segundo turno e dos desdobramentos ocorridos internamente no site, a inscrição de novos membros estará suspensa até o dia 5 de novembro. Os grupos também estão passando por ajustes e voltarão a funcionar nessa mesma data.

Caso queiram encaminhar sugestões, fazer críticas ou expressar opiniões, por favor, enviem para o email
movimentomarinasilva@gmail.com

Agradecemos mais uma vez pela compreensão e cuidado de tod@s. Juntos vamos fazer as sementes da nova política germinar pelo país.
Visite Movimento Marina Silva em:


Postado: administrador do blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com