...Quando pensamos que a política de gestão de pessoas na Polícia Militar, avança e se moderniza, adotando instrumentos e medidas de valorização das pessoas, de preservação da sua saúde física, psíquica, emocional e profissional, surpreendentemente vemos uma medida contrária a tudo de mais elementar em administração e gestão de recursos humanos, qual seja: uma escala complementar de serviço, especifica para os militares dispensados, para serem pasmem!! empregados na administração no domingo de eleição, sob o argumento de aproveitamento de sua capacidade laborativa.
Perguntamos? em que os militares poderão contribuir com atividades de natureza eminentemente administrativa nas unidades que receberão a hipoteca, se cada unidade adota uma dinâmica em seus afazeres e procedimentos administrativos para atender suas demandas peculiares?
Não será tão somente uma medida punitiva, por não se importar com a saúde dos praças dispensados?
E os oficiais, que já não concorrem a escalas extras para complementação de jornada, também serão escalados, ou simplesmente ficaram como antes, sem complementação da jornada com outras escalas de serviço?
Será até quando teremos que aceitar e conviver com este tratamento diferenciado e discriminante?
Aguardem, artigo abordando o tema em breve...
Postado: administrador do blog
senhor, eu fico indignado com isso e com o fato de que a corporação nao ajuda os militares estudantes...discrimina, o tempo todo, trata da pior forma, depois aprovam uma lei pra exigir curso superior na entrada na pm de minas gerais, pra que?!!!!!!!!o comando nao apoia, nao entende, e depois diz que essa lei é pra melhorar a pm...ahh, fala sério....nao acham?!
ResponderExcluir-nao adequam a escala
-nao ajudam com a instrução semanal
-colocam em escalas ruins
-ficam transferindo o estudante sempre que desejam
-tratamento especial
uma corporação que nao respeita os estudantes não tem futuro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ontem minha mãe dependeu de uma autorizaçao urgente de saúde na nais...nao conseguiu...eles estavam de folga...
ResponderExcluirintrigante nao?nem os hospitais param, porque a nais pára, quando nós dependemos dela...
se exigem assinaturas pra liberar tratamentos, porque páram de funcionar no feriado...
sabe, senhor, eu nao entendo isso....