Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 17 de outubro de 2010


Hoje (16 out) os militares estaduais do espírito santo tiveram a oportunidade de assistir a palestra dos colegas Tenente Farias da PMDF e Sargento Barbosa PMMG, que representam a Capital do Poder e o 2º maior colégio eleitoral do país, respectivamente.
O Sargento Barbosa falou sobre a necessidade de se levar os militares estaduais a formação e informação sobre política. Orientou aos presentes que, “no chão de fábrica”, no seu dia a dia, fomentassem política junto as seus familiares, amigos e colegas de turno de trabalho.
A criação do Partido Político da Segurança Pública e Cidadania (PSPC), foi tema abordado pelo Tenente Farias. Esclareceu sobre a necessidade de assinaturas para apoio ao registro do partido, que de acordo com a legislação eleitoral deverá preencher quota de apoiamento mínimo de 0,5% dos votos válidos, para a câmara federal nas últimas eleições, em pelo menos nove Estados.
Estiveram presentes no encontro, não em quantidade, mas em qualidade, lideranças militares e civis, o Deputado Da Vitória e o Vice-Prefeito de Cariacica, Juninho.
Está previamente agendado para o dia 4 de dezembro deste ano, novo encontro para tratar da criação do PSPC. Até lá, estaremos disponibilizando abaixo assinado de apoio ao registro do partido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com