Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Deputados Distritais defendem benefícios para profissionais da segurança pública

Dr. Michel, v.presidente da Câmara: melhorias conjuntas para toda a segurança pública (Foto: V. Figueirêdo/CLDF)

A manifestação, em Plenário, de policiais militares e bombeiros em defesa de reajuste salarial recebeu o apoio de vários deputados distritais ligados à área de segurança pública. Aylton Gomes (PR), Patrício (PT) e Dr. Michel (PSL) reafirmaram aos servidores que irão se empenhar nas negociações para que o governo federal possa liberar recursos a fim de garantir melhorias salariais para aquele segmento.
O deputado Aylton Gomes, por exemplo, informou aos manifestantes que apresentou indicação para que o GDF consiga modificar o pagamento de auxílio transporte dos policiais militares e bombeiros, transformando-o em pecúnia. Ele comentou que o projeto apresentado pelo deputado Olair Franciso (PTdoB) não poderia ser aprovado na Câmara Legislativa, por vício de iniciativa. Mas defendeu o mérito da matéria.
"Boas noticias" - Já o presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício, disse que se sentia "muito feliz" em ver as galerias repletas de policiais militares fardados na luta por melhorias salariais. "Posso dizer que em breve vocês terão boas notícias do governador Agnelo", anunciou o distrital ao garantir apoio à redução do interstício e pela alteração da lei dos vencimentos a fim de elevar esse patamar para todas as categorias" . 
Em aparte, o vice-presidente da Câmara Legislativa, Dr. Michel (PSL), disse que também foi policial militar e que agora, como deputado distrital, sente-se  um representante "de toda a área da segurança". Afirmou que apoia a reivindicações dos PMs e bombeiros, mas alertou que situação dos servidores da Polícia Civil (da qual faz parte) "também não está nada boa". Ele pregou melhorias conjuntas para todas as áreas da segurança pública.

Zildenor Ferreira Dourado - Coordenadoria de Comunicação Social
Câmara Legislativa do Distrito Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com