Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Barreira de pneus incendiados interrompeu a BR 153, em Gaurama


Barreira com pneus também é colocada em Gaurama<br /><b>Crédito: </b> José Ody / Especial CP
Barreira com pneus também é colocada em Gaurama


Assim como na BR 116, em Ivoti, uma barreira de pneus com fogo foi colada no km 19 da BR 153, no acesso à Linha Santo Antônio, em Gaurama, na madrugada desta quarta-feira. Após a queima, o local foi limpo, mas a faixa deixada pelos manifestantes, pedindo aumento de salários para os policiais militares, continuou no local.

Desde o início do mês, protestos como esse são feitos nas estradas gaúchas. Na noite de terça, o km 46 da ERS 344, em Santa Rosa, também foi interrompido com pneus. Uma faixa denunciando os baixos vencimentos recebidos pelos PMs foi deixada no local. Ontem a BR 116 foi bloqueada da mesma forma no
km 347, em Tapes, no Centro Sul do Estado.

Nessa segunda-feira, uma barreira de fogo também interrompeu o tráfego de veículos no
km 295,6 da BR 285, em Passo Fundo, na região Norte do Estado. Por volta das 4h30min, os usuários da rodovia foram surpreendidos com cerca de 30 pneus incendiados, que bloquearam totalmente aquele trecho.

Manifestações semelhantes já haviam sido registradas no último dia 4 na
BR 386, em Frederico Westphalen, e no dia 8 na RST 153, em Passo Fundo. Nenhuma entidade assumiu a autoria das manifestações.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com