Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Não existe democracia no Brasil, o Congresso absolve deputada flagrada em video pegando dinheiro


O video é claro e demonstra a "digníssima" deputada Jaqueline Roriz recebendo dinheiro de corrupção para financiar a campanha eleitoral. Na época Roriz era deputada distrital, e com esse dinheiro, fez um boa campanha e foi eleita deputada federal. Hoje dia 30/08/11 esta deputada foi julgada pelos seus co-religionários, sobre uma possível cassação e consequênte perda do mandato. Porém, mais uma vez os deputados demonstraram que não há democracia no Brasil, e que os representantes são eleitos para defender os seus próprios direitos e desrespeitar a vontade do povo. Dos 451 deputados presentes,

 Votaram CONTRA>> 265
                A FAVOR>> 166
           Se abstiveram >>20

   Como acreditar nesse Congresso? Aonde fica o clamor e a vontade popular. Isso demonstra o quanto somos atrasados políticamente, justo por não sabermos votar. "Brasil um país de tolos"...sobre o video: "o pior cego é aquele que não quer ver"...
 
 
Comentário do blog política cidadania e dignidade:
 
Compreendo a indignação do amigo, e sou solidário a sua voz que brada na luta por justiça, liberdade e igualdade, fundamentos invioláveis da dignidade humana, e espectros da cidadania no exercício das garantias e direitos fundamentais.
Mas é contra esta ordem pré-estabelecida que devemos lutar, sem o que estaremos fadados a ser testemunhas mudas da ditadura do medo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com