Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cabo Júlio (PMDB) acusa João da Locadora (PT) de traficar no gabinete


Vereadores confirmaram que a busca e a apreensão no gabinete do petista só não ocorreram por falta de mandado

FREDERICO HAIKAL
João da Locadora diz a Cabo Júlio que 'ônus da prova cabe a quem acusa'


A tribuna da Câmara Municipal de Belo Horizonte serviu de palco para mais uma baixaria. Depois das cenas gravadas em que o vereador Gêra Ornelas (PSB) aparece de cueca em seu gabinete, conforme revelou o Hoje em Dia, nesta terça-feira (25) foi a vez do peemedebista Cabo Júlio acusar o gabinete do petista João Bosco Rodrigues, o João da Locadora, de servir de ponto para o tráfico de drogas. Segundo Júlio, a polícia tentou fazer busca e apreensão no gabinete do colega, após rastrear telefonemas envolvendo a venda de entorpecentes. João da Locadora nega as acusações. O caso pode parar, agora, na Corregedoria da Câmara.

O assunto veio à tona depois que a bancada do PT apresentou um pedido de esclarecimentos com relação à situação de Gêra Ornelas. Cabo Júlio acusou o vereador João da Locadora de “hipocrisia”. “Não podemos admitir esta situação. Se é para falar, vamos mostrar os fatos. A polícia esteve na Câmara e queria fazer uma busca no gabinete do João da Locadora”, acusou.


O vereador Alexandre Gomes (PSB), que ocupava a presidência quando o fato foi registrado, confirmou o caso. “Os policiais estiveram na Câmara, mas não tinham o mandado de busca. Por isso, não autorizei a entrada deles.”

O vereador João da Locadora evitou comentar o assunto. “O ônus da prova cabe a quem acusa. Não vou render assunto porque o clima está ruim na Casa”. Porém, no plenário, ele rebateu as acusações. “Aqui na Casa tem outros casos que é melhor nem entrar em detalhes”.

Nesta quarta-feira (26), o vereador Cabo Júlio deverá apresentar duas representações contra João da Locadora pedindo esclarecimentos sobre o possível envolvimento dele no caso e também mais clareza nas acusações que foram feitas no plenário pelo vereador. “Agora, ele terá de provar tudo”, disse o peemedebista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com