Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MG: PM registra 20 homicídios na Região Metropolitana no fim de semanA



Tiros e facadas marcam este final de semana em Belo Horizonte.
A Polícia Militar (PM) registrou 20 assassinatos na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As ocorrências aconteceram das 19h da sexta-feira (19) até a madrugada desta segunda-feira (22).
Nesta segunda, em Contagem, na Grande BH, três homens foram mortos a tiros. No bairro Alto do Cabral, em Sabará, um homem foi morto no meio da rua. Em Belo Horizonte, no bairro João Pinheiro, na Região Noroeste, em frente a um campo de futebol outra vítima foi baleada e morta.
No domingo (21), em Contagem, uma médica foi esfaqueada e morta dentro de casa. O principal suspeito é o marido dela. Em Rio Acima, a PM também registrou um homicídio em cada cidade.
Na Região Norte da capital mineira, no bairro Jardim Felicidade, um jovem foi morto por disparos de arma de fogo no meio da rua. O outro rapaz também foi atingido e socorrido.
No bairro Jardim Califórnia, em Betim, um homem também foi morto a tiros na rua. No bairro Pilar, na Região do Barreiro, em BH, uma pessoa foi encontrada morta a tiros dentro de um veículo.
Em Santa Luzia, no bairro Palmital, um homem foi baleado e chegou a ser socorrido no pronto-atendimento do bairro São Benedito, onde morreu.
No sábado (20) No Conjunto Paulo VI, na Região Nordeste, um homem foi atingido por vários tiros. Em Ribeirão das Neves, no bairro Florença, um homem foi alvejado por dois tiros e morreu. No bairro Kennedy, um corpo carbonizado foi encontrado.
No bairro Biquinhas, em BH, três indivíduos em um veículo de cor preta passaram atirando e uma pessoa foi morta. No bairro Jardim Industrial, em Contagem, um homem foi baleado três vezes. Chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Em Pedro Leopoldo, no bairro Vera Cruz de Minas, policiais militares registraram um atentado a tiros contra duas pessoas. Uma morreu.
Na sexta-feira (19), um homem invadiu uma casa e foi agredido pelo proprietário até a morte. O incidente aconteceu no bairro Rio Branco, na Região de Venda Nova, em BH.
Em Contagem, no bairro Industrial, um jovem foi agredido e morto a facadas dentro de casa. No bairro Apolônia, em BH, um homem foi encontrado morto aparentemente baleado.
A PM informou que os dados ainda estão sendo processados e que os casos serão estudados. Ainda segundo a corporação, haverá uma reunião entre PM, Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) e Polícia Civil para uma análise dos dados. (G1).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com