Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Noite de Natal em Belo Horizonte e RMBH tem pelo menos 10 homicídios

Uma das vítimas, morta em Belo Horizonte, usava tornozeleira eletrônica. Em Brumadinho, a PM encontrou um corpo em decomposição.

A noite de Natal foi marcada por assassinatos em Belo Horizonte e Região Metropolitana. Em pouco mais de 24 horas, desde as 16h desta quarta-feira (24), dez pessoas foram mortas, segundo a Polícia Militar. Além desses, o corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado em Brumadinho.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a maioria dos crimes foi cometida por arma de fogo. E uma das vítimas, morta no bairro Santa Cruz, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (25), usava uma tornozeleira eletrônica.
Na Praça da Estação, no hipercentro da capital, um morador de rua foi morto a facadas durante a tarde desta quarta.
Em Brumadinho, a Polícia Militar teve dificuldades para resgatar de um lugar de difícil acesso o corpo de um homem que já estava em decomposição.
A polícia investiga os casos.
Do G1 MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com