Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Salário do Senado: 42 000 reais. Político vale um salário por hora, e o PM seis reais...

O site Congresso em Foco vai divulgar amanhã com exclusividade uma lista com 17 servidores do Senado que, acredite, chegaram ganhar há dois anos mais de 30 000 reais por mês. Uma funcionária admitiu ter recebido recentemente 42 000 reais. A farra mostrada na reportagem é tamanha que dois servidores-marajás nem sequer sabiam que estavam furando – e muito – o teto do funcionalismo público, que atualmente é de 26 000 reais. No mês passado, o Senado foi obrigado a cortar os supersalários por ordem judicial.

Por Lauro Jardim/blog Radar online
Veja.abril.com
 
Comentário da administração do blog NOQAP: Na última reunião da PEC 300 em Brasília a questão custo/benefício de um policial com relação aos políticos ficou bem clara. Em alguns casos como Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, policiais e bombeiros ganham menos de 06 (seis) reais por hora, enquanto alguns políticos ganham 500 por minuto, ou mais se somadas as verbas de paletó, gabinete, etc....no país da Copa...
 
Fonte: Blog NOQAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com