Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Delegado chama promotor de irresponsável, moleque e fofoqueiro!

O caso Fernando Lages (clique aqui e veja o caso) se transformou numa briga pessoal, entre o delegado que preside o inquérito, Paulo Nogueira e o promotor de justiça Eliardo Cabral, todos do Estado do Piauí.

Nesta 3ª feira, o delegado agrediu com palavras o promotor elevando a temperatura entre Policia e Ministério Público. O delegado fez um desafio ao promotor para que ele lhe dê os nomes ou nome dos autores ou autor da morte da estudante, conforme diz saber.

Nogueira disse repetidas vezes em entrevista a TV Meio Norte que Eliardo é irresponsável, está fazendo molecagem e gosta muito de fofoca. Ele anunciou que enviou oficio ao promotor pedindo os nomes dos supostos autores e mandantes do que ele chama de crime, mas não obteve resposta. Paulo Nogueira falou também, que o promotor é destemperado e tenta jogar a opinião pública contra a Polícia Civil.

"Eu desafio que ele me diga quem matou a estudante. Ele disse que sabe, mas não fala. Ele quer mesmo é denegrir a imagem da Policia, mas não vai conseguir." O delegado falou ainda que está apenas aguardando os últimos laudos que vem da Paraíba para fechar o inquérito.

"Se os laudos forem conclusivos não há porque protelar mais nada. Vamos concluir o inquérito de acordo com o que constar nos depoimentos, nos laudos e na perícia", disse Nogueira. O promotor não foi localizado para se manifestar.

Pedro Alcântara - 180graus e GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com