Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 1 de outubro de 2011

Vergonha na PM do Rio

Suposto acordo do governo do RIO com os traficantes: venda liberada, mas sem armas.






Informe secreto da inteligência militar no Rio de Janeiro, enviado ao Palácio do Planalto ontem, ao qual a coluna teve acesso, relata que a "banda podre" da Polícia Militar age para derrubar do cargo o secretário de Segurança do estado, José Mariano Beltrame. Eles estão insatisfeitos com a atuação do Exército na repressão ao tráfico de drogas nas comunidades pacificadas, onde há suposto acordo do governo com os traficantes: venda liberada, mas sem armas.

Coronhada
A primeira vitória da banda podre foi forçar o afastamento do comandante-geral da PM, Mário Sérgio Duarte, que pediu demissão.
Boca livre
O próprio Beltrame já admitiu que a função das Unidades de Polícia Pacificadora é retirar armas de circulação. Combate ao tráfico é outra.
Guerra
Cientes da intenção da banda podre, Beltrame, o Exército e o novo comandante, Castro Filho, armam operação para prender traficantes.
Tiro certo
Apesar da pressão, Beltrame não se entregou. A exemplo de Mário Sérgio, Castro Filho é egresso do BOPE, a elite da polícia, e tiro certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com