Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

GREVE PMERJ


No dia 18 JAN 2012, às 19:00 horas, ocorreu uma histórica reunião entre PMs, BMs e PCs no SINDSPREV, objetivando unir esforços para a obtenção de salários dignos e adequadas condições de trabalho. Os mobilizados realizaram uma caminhada até o Teatro Municipal, passando pela Rua Evaristo da Veiga, onde fica situado o QG da PMERJ.

Filmagem Feita por: Coronel Paúl



Fotos bem cedo.


Foi um sucesso a reunião no Rio. Vamos nos unir ainda mais nesta luta. Agora eu queria dizer uma dica para os bons oficias, aqueles que ainda não se manifestaram por medo ou por receio mas que sabem que o movimento é de DIGNIDADE. COLOQUEM A CARA NA RETA E FAÇAM VALER A CAPACIDADE DE LÍDERES QUE RECEBERAM AO CONCLUÍREM UMA JORNADA DE 03 ANOS E MEIO NO CFO. até agora não tá valendo de nada essa denominação de OFICIAL.
JUNTEM SE A NÓS PRAÇAS NESTA LUTA! TODOS os PM´s vão serem contemplados com a vitória iniciada pelos colegas do 8º BPM no inicio do ano. NADA ESTÁ SAINDO DE GRAÇA! Os PM´s do 8º estão sendo perseguidos desde atraso de 05 (cinco) minutos a simples conversas nas redes sociais. Eles (esse comando podre) estão aproveitando esse m****** regulamento para descontar a insatisfação do próprio ego de que a polícia é deles (oficiais) e a coisa não é assim. O praça não pode nos dias de hoje pensar dessa forma. Tudo tem um objetivo certo.
O de uma segurança pública que funciona. De todas as transformações que a PMERJ passou no decorrer desses anos só a valorização do ser humano que coloca a cara na reta, o patrulheiro, patameiro, os que claramente são declarados como atividade FIM, não está bem definida. Estamos recebendo MAL SALÁRIO, nos alimentando mal, correndo riscos no itinerário de nossas casas até o local de serviço e mal armados porque se prometeram através de critérios bem rigorosos a aquisição de um armamento acautelado do estado sem condições de fornecer, porque a promessa? Não prometesse.
GREVE GERAL NO DIA 10 DE FEVEREIRO DE 2012! TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com