De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram em novembro do último ano, em um posto de combustíveis desativado.
A Corregedoria da Polícia Militar concluiu, na última terça-feira (3), as apurações sobre o homicídio de uma moradora de rua e a tentativa de homicídio de outra. De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram em novembro do último ano, em um posto de combustíveis desativado da avenida Nossa Senhora do Carmo, região Centro-Sul da capital. Durante o homicídio, uma outra moradora também foi baleada.
Conforme a Polícia Militar, foi confirmado que o cabo da Polícia Militar, Apolônio Maurício da Silva, foi o autor dos disparos. Após o pedido da Corregedoria, a prisão temporária do policial foi convertida em prisão preventiva pelo juiz de plantão no Tribunal do Júri I. O militar está preso.
O cabo da Polícia Militar, Edinilson Rocha Pires, também foi indiciado pelo homicídio por sua omissão na noite dos fatos, mas vai responder ao processo em liberdade.
Ainda conforme a Polícia Militar, os dois policiais serão submetidos a Processo Administrativo-Disciplinar pela Corregedoria da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada