Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Inquérito aponta que Policial Militar matou moradora de rua em BH


De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram em novembro do último ano, em um posto de combustíveis desativado.


A Corregedoria da Polícia Militar concluiu, na última terça-feira (3), as apurações sobre o homicídio de uma moradora de rua e a tentativa de homicídio de outra. De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram em novembro do último ano, em um posto de combustíveis desativado da avenida Nossa Senhora do Carmo, região Centro-Sul da capital. Durante o homicídio, uma outra moradora também foi baleada.


Conforme a Polícia Militar, foi confirmado que o cabo da Polícia Militar, Apolônio Maurício da Silva, foi o autor dos disparos. Após o pedido da Corregedoria, a prisão temporária do policial foi convertida em prisão preventiva pelo juiz de plantão no Tribunal do Júri I. O militar está preso.


O cabo da Polícia Militar, Edinilson Rocha Pires, também foi indiciado pelo homicídio por sua omissão na noite dos fatos, mas vai responder ao processo em liberdade.


Ainda conforme a Polícia Militar, os dois policiais serão submetidos a Processo Administrativo-Disciplinar pela Corregedoria da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com