Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Inscrições abertas para evento sobre tráfico de pessoas



Ciclo de debates vai abordar forma de combate a exploração sexual, trabalho escravo e adoção ilegal.


Estão abertas as inscrições para o Ciclo de Debates Enfrentamento do Tráfico de Pessoas em Minas Gerais, que será realizado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) no dia 8 de maio, no Plenário. As inscrições podem ser feitas até as 15 horas do dia 7 de maio, pelo Portal da ALMG e também presencialmente, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), que fica na Rua Rodrigues Caldas, 30/térreo - Santo Agostinho.
O ciclo de debates será uma oportunidade de refletir a respeito do tráfico de pessoas, tendo em vista a realização da Copa do Mundo 2014 e das Olimpíadas 2016 no Brasil. Autoridades e especialistas vão discutir formas de enfrentamento de um crime que se manifesta de várias formas, como a exploração sexual, o trabalho escravo e a adoção ilegal. Consulte a programação completa.
Os objetivos do evento são propiciar o entendimento do tráfico de pessoas como uma violação dos direitos humanos em suas diversas modalidades; compartilhar os dados relativos ao tráfico de pessoas, com vistas ao dimensionamento do fenômeno e à identificação de públicos vulneráveis e de possíveis rotas de operação do delito; refletir sobre a temática a partir dos desafios decorrentes da realização dos grandes eventos esportivos no Brasil; e discutir estratégias de combate a esse crime, priorizando a mobilização do poder público e da sociedade para a articulação de uma rede que atue no enfrentamento desse fenômeno em Minas Gerais.
Informações sobre as inscrições para o evento poderão ser obtidas no CAC, pelo telefone (31) 2108-7800. Informações técnicas poder ser obtidas pelo telefone (31) 2108-7686.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com