Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Polícia Militar abre concurso para profissionais de Saúde. Confira!


Foi divulgado nesta terça-feira (15), o edital do concurso público da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) para cargos da área da saúde dentro da corporação. As 115 vagas são para nível superior e oferece, com salários de R$ 5.446,80.

As vagas são para cargo de 2º tenente, específicas para enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico (análises clínicas), fisioterapeuta, fisioterapeuta (fisioterapia respiratória), anestesiologista, cirurgião geral, cirurgião plástico, cirurgião vascular, clínico, ginecologista, urologista, ortopedista, pediatra, neurocirurgião, psiquiatra, cirurgião dentista e cirurgião dentista com as especialidades: prótese dentária, endodontia, cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial, ortodontia e odontologia para pacientes com necessidades especiais.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 30 de abril e terminam no dia 29 de maio. A taxa é de R$ 130 e as provas estão previstas para os dias 6 e 7 de julho. 


O edital está publicado no site da corporação e pode ser acessado aqui:https://www.policiamilitar.mg.gov.br/conteudoportal/sites/concurso/250220141556239760.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com