Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 15 de abril de 2014

POLICIAIS DO 34º BPM RECEBEM MANIFESTAÇÕES DE APLAUSO NA ALMG


DSC01141Os policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram homenageados na Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), nesta terça-feira, 15/4/2014, pela participação em operação que culminou na descoberta de um laboratório de refino de drogas, na apreensão de cerca de 20 kg de maconha, 50 kg de pasta base de cocaína, além de armas e dinheiro.
O deputado Sargento Rodrigues parabenizou os homenageados pela bela atuação. “Eu quero cumprimentar os companheiros que mais uma vez brilharam. Eles vêm fazendo apreensões de grandes quantidades de drogas, que saltam aos olhos. Vocês estão de Parabéns!”, afirma. O parlamentar afirmou, ainda, que devido a essas apreensões, os olhares se voltam para as fronteiras, em como o Governo Federal é omisso e joga a responsabilidade no Governo Estadual. “Em Minas Gerais nós avançamos muito e os policiais militares são prova disso. Vocês apreenderam a droga aqui, mas o que a Polícia Federal tem feito para reter as drogas nas fronteiras? Nada. A gente vê a irresponsabilidade do Governo Federal. Ele finge que toma conta das fronteiras”, disse.
Já o Cabo Douglas Almeida dos Santos, agradeceu a homenagem. “Queria ressaltar a importância destas homenagens. Sempre escuto que a Polícia Militar de Minas Gerais é um bom exemplo. Fico muito feliz em estar aqui e ser homenageado”, agradece.
A esposa dele, Beatriz Siqueira, também agradeceu a ALMG pelas manifestações de aplauso. “Gostaria de agradecer esta Casa por essa homenagem, a ele e aos outros policiais militares. Para as famílias, eles são seres humanos normais, feitos de “carne e osso”, e não de ferro”, destaca.
DSC01170
DSC01131
DSC01137

Fonte: Site do Deputado Sgt Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com