Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 22 de junho de 2014

As autoridades que foram protegidas com a vida do Sd PM Luiz Carlos Cota, nem se lembram mais dele, mas sua família jamais o esquecerá.




A comissão de Direitos Humanos da ALMG, presidida pelo Deputado Durval Ângelo, companheiro de Partido do prefeito Jesus Lima, passado a comoção e repercussão do crime, se calou e desde então permanece inerte e impassível, acusa Sgt PM BARBOSA.


A desvalorização e o descaso com a vida dos profissionais de segurança pública é uma política institucionalizada, e a impunidade associada a omissão das autoridades e do Governo são os principais aliados dos criminosos. Temos que exigir a imediata aprovação e implantação do programa de proteção, mais rigor na punição contra os crimes cometidos contra policiais e prioridade absoluta na apuração de crimes em que são vítimas, desabafa Sgt PM BARBOSA.


Veja abaixo a publicação da filha do policial militar assassinado:

Soldado Luiz Carlos Cota. Foi morto quando fazia a segurança do ex-prefeito de Betim, Jésus Lima. Sua morte até hoje não foi esclarecida e sua família clama por JUSTIÇA.


(Relembrado pela sua filha Keslen Cota)

"Meu pai, soldado Cota do GATE , foi assassinado em 03/12/00 enquanto fazia a segurança do prefeito de Betim, Jesus Lima. Após sofrer um atentado em 96, o prefeito pediu segurança pro estado, e meu foi designado para essa missão, e infelizmente foi brutalmente assassinado aoa 35 anos de idade, deixando uma viúva de 29 e 3 filhos" (Keslen Cota)

Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com