Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 21 de junho de 2014

Perito denuncia gigantesco esquema de corrupção no Instituto de Criminalística beneficiando leiloeiros e seguradoras de veículos


Enviado em 20/06/2014 as 1:04 - PERITO VINGADOR MASCARADO


Dr. Guerra, ainda que nossas denúncias não cheguem ao post principal, continuaremos a envia-las. Acreditamos que nada mudará a verdade do que ocorre na Superintendência da Policia Técnico Cientifica.
No capitulo de hoje, mostraremos que o IC é a maior vergonha para o atual governo do Estado.
Começamos com a nomeação de peritos amigos da Rainha para ocupar cargos de diretoria e de chefia, coisa que já tratamos anteriormente.
Mas, o porquê disto ocorrer? Porque preterir os antigos em favor dos mais novos? Alguns responderiam: Para renovar a policia! Negativo! O verdadeiro motivo é o esquema milionário de vendas de laudos periciais! Já colocamos sobre Santo André, aonde o PCC vem crescendo a cada dia e onde os laudos de substâncias alucinógenas colaboram para a soltura dos meliantes associados.
Neste momento, surge uma nova categoria de corrupção e enriquecimento ilícito. Um grande esquema de venda de laudos de vistorias de averiguação de procedência de veículos. E como funciona este esquema?
Começa com o segundo homem na hierarquia da Policia Cientifica, o Diretor do Instituto de Criminalística. Após, seis meses sem ser preenchida a vaga de diretor e com a Rainha acumu-lando a dupla função. Aguardando a promoção do atual diretor para primeira classe. Vale lembrar, que à época existiam 102 peritos criminais de classe especial e nenhum foi indicado ao cargo.
Aguardava-se a oportunidade de colocar alguém de dentro do esquema, o que foi feito. Nomeando o Sr. ( nome suprimido ).
O Esquema.
O veiculo é apreendido e fica a disposição do perito para fazer o exame de chassi para assim apurar sua procedência.
As seguradoras, Porto Seguro, Bradesco, Marítima, Itaú e etc., enviam seus funcionários até o IC para pegar a cópia do laudo e retirar o veiculo do pátio para coloca-lo em leilão, pois a vitima já foi indenizada. Precisa pagar pelo laudo. Cada laudo custa R$150,00 sem ficha de montagem e estando o veiculo sem adulteração. Com ficha de montagem e havendo adulteração o laudo passa a custar R$300,00. Os peritos nomeados em cada sede devem repassar 50% destes valores ao Diretor ARRECADADOR ou perdem a nomeação. E é assim em TODAS as sedes.
Mas existe outra modalidade. Quando os laudos são feitos para as empresas de leilão direta-mente, principalmente a empresa comandada pelo Sr. Enio (pessoa chegada do Diretor) o valor pode chegar à 10% do valor do veiculo.
Em Osasco, onde o perito ( nome suprimido pelo Blog ) deveria dar serviço, contudo tem sua presença ratificada pelo seu Diretor, sem dar um dia de trabalho. Os laudos caem como chuva! Esse perito corrupto é amigo intimo do Diretor do IC e possui duas empresas em seu nome, para a lavagem do dinheiro desse esquema.
A grande questão é: A Rainha leva algum nisso? A SSP conhece o fato?
Esperamos que isso seja apurado. Está cada vez mais difícil trabalhar nas sedes da Capital e da Região Metropolitana.

Nossa próxima será sobre o envolvimento do Diretor do Centro de Pericias com a máfia do jogo do bicho. E sobre a lavagem de dinheiro feito através de sua esposa. Esposa que legalmente estaria separada dele. Mas já apuramos que os dois vivem muito bem e juntos.
Aguardem!

Fonte: by Flit Paralisante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com