Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

História de vida pública se constrói com ética, respeito e compromisso.

Prezado amigos, futuros amigos e ex-amigos, 






De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres.

“A gente aguenta como da, sorri falso enquanto pode, e finge que está bem enquanto consegue.”

Cazuza.




Estamos a muitos anos nos preparando para concorrer as eleições, e agora em 2014 estamos concluindo nosso projeto de pré candidatura pelo Partido da Pátria Livre - PPL - 54, e nossa campanha e trabalho se concentrará no debate de propostas sobre direitos, garantias, valorização profissional dos policiais, bombeiros militares, agente penitenciários e socioeducativos, guardas municipais.

Sempre nos pautamos em princípios, convicções, e valores éticos, morais, cristãos, e humanos para lutar pelo que acreditamos, e não será por que pretendemos ser candidatos que vamos contrariar o que defendemos, e que nos guiou na luta em defesa da cidadania e dignidade.

Outro ponto de nossa discussão e propostas, será a reestruturação das Instituições e da urgente melhoria da Segurança Publica, perpassando pela necessária revisão da legislação penal, e processual penal, como uma das medidas para erradicar a impunidade, e conter a criminalidade e a violência.

Nossa experiência profissional, consagrada na atividade operacional e administrativa na Polícia Militar, tanto na capital quanto no interior, e nossa luta e defesa da classe, nos habilita a discutir e apresentar propostas para o que conceitamos como segurança pública com cidadania, e valorização profissional com dignidade, mas por certo, sabemos que o nosso compromisso será com a melhoria qualitativa e quantitativa da segurança pública, pois este o desejo, vontade e exigência dos cidadãos de Minas Gerais.

Assim, como sabemos do cenário que enfrentaremos, e das muitas mazelas que teremos que discutir, e que invariavelmente são varridas para debaixo do tapete, sob as mais diversas justificativas, o que certamente nos conduzirá a campos opostos da vigente política governamental na segurança pública, e até mesmo da política do Comando, dentre outras ações politicas.

Com isto para não que não haja nenhum acirramento de ânimo, e nem se comprometa a amizade e o respeito, estaremos fazendo uma avaliação de nossas amizades virtuais em nosso perfil pessoal no facebook.


Fraterno abraço, Que a paz seja convosco!


José Luiz BARBOSA, Sgt PM - RR
Pré candidato a deputado federal pelo PPL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com