Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

COMO QUEREMOS POLÍTICOS HONESTOS, SE SOMOS CÚMPLICES DA CORRUPÇÃO.

foto
Foto: Reprodução
Local é reservado apenas para cadeirantes, com ingressos especiais
Cadeirantes que se levantaram durante jogos são investigados.

"Se queremos lutar contra a corrupção, primeiro devemos exercer o direito de votar, segundo aprender a votar em candidatos honestos, éticos e compromissados com a luta contra a corrupção, pela ética e respeito ao interesse público, pela melhoria dos serviços públicos, e pelo fortalecimento da cidadania política, pois Políticos honestos, se faz com cidadãos honestos, resume Sgt PM BARBOSA. 

Esta situação acabou gerando uma série de acontecimentos duvidosos dentro do estádio, tais como torcedores com aparência de trinta anos portando ingressos para idosos, carteiras de estudante falsas e até mesmo cadeirantes que se levantavam durante comemorações nas partidas.De um lado, a escassez de ingressos comuns oferecidos pela FIFA. Do outro lado, o grande número de ingressos especiais sobravam nas bilheterias. Os ingressos especiais contemplam deficientes, cadeirantes, obesos, pessoas com mobilidade reduzida, estudantes e idosos. Além do grande número desses ingressos, os mesmos também eram vendidos a preços menores do que os ingressos comuns.
A 32º DP Itaquera reuniu cerca de vinte e duas imagens de circuitos internos e dez imagens fornecidas por torcedores que presenciaram as cenas inusitadas e vem investigando o caso desde então.

Fonte: http://www.correiodoestado.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com