Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 14 de junho de 2014

Mídia Ninja lança plataforma voltada ao “midiativismo”


Nesta quarta-feira, 11, a Mídia Ninja apresentou plataforma colaborativa voltada ao "midiativismo e jornalismo cidadão" feita em parceria com a Oximity. A ideia é que a aposta seja na produção colaborativa, financiamento coletivo e livre distribuição de conteúdo.
O anúncio feito por meio da página da Mídia Ninja no Facebook afirma que a plataforma surgiu para "radicalizar" os trabalhos iniciados no ano passado, durante as manifestações de junho.
"No meio de 'tiro, porrada e bomba' e de toda a repressão e criminalização dos movimentos que se seguiram, os ninjas criaram uma rede de colaboração em todo o Brasil, pelo interior e capitais, transformando o streaming, a linguagem do fotojornalismo e a cobertura em tempo real das ruas em uma nova forma de mobilização. Desde então, seguimos ajudando a criar ondas de participação e viralização nas redes em sinergia com milhares de ativistas e movimentos", disse o texto.
No site, é possível encontrar, na parte superior, botões que levam o internauta a informações sobre 'Contato', 'Quem somos' e 'História da Mídia Ninja', além de espaço para cadastro caso o usuário queria colaborar com conteúdo e campo para login e senha.
-------mninja11
Plataforma foi lançada nesta quarta-feira, 11 (Imagem: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com