Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 17 de agosto de 2014

Blogueira Renata Pimenta desabafa, e diz o que pensa sobre Deputado Sgt Rodrigues

FALE DA MINHA VIDA QUANDO A SUA FOR EXEMPLO

Deputado Sargento Rodrigues sabe quem é a Renata Pimenta na ordem do dia? É aquela que consegue reunir mais de 12 pessoas em Caratinga, que consegue reunir mais de 20 pessoas em Manhuaçu, é aquela que não é ninguém na ordem do dia, que não é polícia, não precisa andar com dossiê debaixo do braço para detonar ninguém. 

Aquela que não tem que te dar satisfação, aquela que nunca votou em você e nunca vai votar. Aquela que torce para que o desconhecido Cabo Willker e Deputado Cabo Júlio Perfil II ganhem as eleições. Aquela que não joga sujo para conseguir uns votinhos, toma vergonha na sua cara, você fez muito para os militares não precisa baixar o nível a esse ponto, detonando pessoas e candidatos para conseguir votos, tem seus fiéis eleitores. 

Engraçado que perto de mim, faz aquela cara de cachorro que peidou na igreja e longe me detona e depois vem com cara de pau, dizer que era tudo mentira. Acredito na tropa, não é a primeira vez que faz isso. Sempre faz e seus assessores estão fazendo o mesmo que o mestre deles. Seja homem. Macho de verdade. Fala aqui na minha cara. 

Ou também como seus assessores não tem coragem? Me processe... eu não tô nem ai.... desde que vire homem e deixe de ser fofoqueiro e mariquinha. Vai cuidar da sua campanha, me esqueça, seja ético, respeite seus pares, respeite a mim que sou esposa de PM e nem lembro da sua existência. 

A sua falta de educação, a sua arrogância nas respostas a seus eleitores vão te fazer morrer engasgado. Tenha ética ao menos na sua campanha, uns te amam e outros te odeiam. Aceite que não é unanimidade, que não é o cara como pensa. 

Faça sua campanha baseada no que já fez pela tropa e o que ainda pode fazer. Esqueça seus adversários, conversas fiadas, dossiês, ou não tem argumentos e seu lema de campanha é o ataque? Nem sei porque se preocupa tanto comigo, não sou candidata a porra nenhuma. 

Não vou perder meu tempo com você.
 — com Cristina Santos e outras 2 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com