Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Oitavo Batalhão vai premiar as ideias de Policiais Militares de todo Estado

O 8º Batalhão, utilizando os conceitos da inovação aberta e gamificação, criou em 2013 o Premio Idéia Cidade Segura, em que a comunidade teve a oportunidade de participar com ideias e sugestões para melhorar a segurança pública.


Agora o 8º BPM inova mais uma vez, e utilizando-se dos mesmos conceitos e aplicativos, criou o projeto Caixa de Sugestões Online. Sobre o tema "Vamos Fazer Nossa PM Ainda Melhor" foram criados 6 desafios em que somente os policiais militares do Estado poderão participar com diversas ideias, que irão melhor ainda mais nossa PM.



Cada desafio será composto de uma pergunta, e o policial militar participante terá em média 30 dias para apresentar uma ou mais ideias para cada desafio.


A idéia, depois de aprovada pelos moderadores, será avaliada pelo Comitê Gestor, que dará notas que podem chegar até a 25 pontos para cada ideia. Os pontos das ideias são acumulativos na conta do participante.

Os Desafios são:


- 1º Desafio: 1º a 31 dezembro - Sustentabilidade I: Como Reduzir os Gastos com o Consumo de Energia Elétrica nas Frações da PM?

- 2º Desafio: 1º a 31 janeiro de 2015 - Como elaborar cartões programas mais inteligentes?

- 3º Desafio: 1º a 28 de fevereiro de 2015 - Sustentabilidade II: Como Reduzir os Gastos com Telefonia nas Frações da PM?

- 4º Desafio: 1º a 31 de março de 2015 - Como realizar um trabalho preventivo mais eficiente?

- 5º Desafio: 1º a 30 de abril de 2015 - Como reduzir o absenteísmo na PM?

- 6º Desafio: 1º a 31 de maio de 2015 - Como avaliar a produtividade dos policiais militares e atribuir recompensas?

Ao final do sexto desafio saberemos qual participante foi mais pontuado, e o vencedor receberá como premio um notebook. Em caso de empate serão utilizados, na ordem, os seguintes critérios de desempate: maior numero de ideias com nota máxima, maior numero de ideias apresentadas e sorteio. A premiação será durante a solenidade de 83 anos do 8º BPM.

Se você é PM de MInas Gerais venha participar e concorrer a um notebook. Acesse: app.premioideia.com/vamosfazernossapmaindamelhor

ACO/8ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com