Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Pulseira com chave de algemas oculta em seu sistema de tranca

ATENÇÃO! CUIDADO POLICIAIS


Já estão comercializando (possivelmente nos USA) pulseiras decorativas cujo sistema de fechamento oculta uma chave de algemas.

Não há nenhuma garantia de que não estejam sendo fabricadas e comercializadas no Brasil por se tratar de um adereço muito parecido com as pulseiras artesanais que são comumente encontradas nas feiras de artesanato em todo o território nacional.

Atenção: A característica artesanal confere ao adereço uma conotação inofensiva, entretanto, o sistema de fechamento da pulseira oculta uma chave de algema que pode surpreender policiais em abordagens, escoltas ou condução de presos e pode se tornar fatal para agentes penitenciários nos ambientes prisionais.

Cuidado ao deixar sem vigilância direta um detento algemado.

Vejam abaixo com que simplicidade um marginal pode colocar em risco a integridade de todos policiais e agentes penitenciários incumbidos de custodiá-los:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com