Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 8 de outubro de 2011

Ameaças a servidores de segurança pública motivam reunião

Na manhã desta sexta-feira (7/10/11), a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa aprovou dois requerimentos, sendo que um solicita reunião para conhecer e discutir a denúncia de existência de servidores das forças de segurança pública estadual ameaçados de morte por bandidos em Minas Gerais. A reunião também pretende discutir o Projeto de Lei (PL) 1.353/11, do deputado Durval Ângelo (PT), que dispõe sobre a proteção, auxílio e assistência aos policiais e bombeiros militares, policiais civis e agentes penitenciários do Estado. O requerimento é de autoria dos deputado Sargento Rodrigues (PDT) e Sebastião Costa (PPS).

Também foi aprovado requerimento dos deputados João Leite (PSDB), Sargento Rodrigues e Sebastião Costa, em que solicitam que seja encaminhada manifestação de aplauso à Polícia Civil de Minas Gerais pela captura, no Estado de São Paulo, de Bruno Rodrigues de Souza (Quén-Quén), Ângelo Gonçalves de Miranda Filho (Pezão) e Genilson Santana Dias.

Fonte: ALMG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com