Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Associação Cidadania e Dignidade irá encaminhar denúncia de agressão a idoso a autoridades de São Paulo

Prezado Senhor
José Luiz Barbosa
Cordiais Saudações.


Sou Idoso e Deficiente Físico, 62 anos de idade, Psicanalista, Professor de várias Universidade, Pesquisador, Articulista, Membro da Cruz Vermelha Brasileira e Membro da Organização Internacional "Médicos Sem Fronteiras", solicito providencias urgentes, sobre os fatos em síntese que passo a relatar:

Fui agredido física e moralmente no dia 05/10/2011, pelos elementos de uma guarnição do garra em Rudge Ramos - São Bernardo do Campo, assim como, pelos delegados de polícia do mesmo distrito, isto é, 2ª Distrito Policial - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo,  sendo 2 (dois delegados) e 1 (Uma) delegada.

Sou Psicanalista, Professor Livre Docente de várias Universidades, Membro da Cruz Vermelha Brasileira, Membro Representante do Conselho Brasileiro de Psicanalise Regional do Estado de São Paulo, Membro da Organização Internacional "Médicos Sem Fronteiras" e de muitas Sociedades Científicas Nacionais e Intenacionais.

Informo, outro sim, que  possuo mais 35 anos de exercicio profissional.

Sinto-me indignado por terem ferido  meus direitos humanos e constitucionais, pois, apreenderam ilegalmente até meu automóvel, que é adptado para deficientes físicos e que foi adquirido legalmente através de muito suor e sacrifício, detiveram-me ilegalmente (chá de banco), em linguagem popular, por 6 (seis) longas horas, negaram-me o direito de fazer boletim de ocorrencia policial  sobre os fatos, assim como, o recibo de apreensão do veículo e oficio para realizar corpo de delito, pois, estou com varias lesões nos antebraços, em decorrencia das agressões por parte dos elementos 3 (tres), que compunham a guarnição do garra.

Além disso, chamaram um Individuo de uma delegacia de policia, para apresentar-se falsamente como Elemento da Corregedoria da Policia do Estado de São Paulo, para assim, "colocar panos quentes nos fatos".

Descobrimos mais tarde, que o Elemento não fazia parte da Corregedoria da Polícia e sim, apenas um delegado de um distrito da referida cidade.
Declaro ainda que, apresentei-me de livre e expontânea vontade à Corregedoria Geral da Policia do Estado de São Paulo, para informar sobre os fatos decorridos e solicitar Ofício para a realização de Exame de Corpo de Delito, e fato contínuo, com total éxito.

Solicito ajuda no que se refere ao meu automóvel que ainda esta apreendido ilegalmente ("BIRRA", pois, acham que os desacatei), necessito do mesmo para a minha locomoção e urgentes providencias, quanto ao meus Direitos Humanos e Constitucionais.

Caso V.S.ª tenha interesse pelos detalhes do caso, terei imensa satisfação em relatar os fatos, com maiores minucias, (Sobre o porque, de minha detenção ilegal).

Aproveito a oportunidade para enviar em anexo a Vs. Ss.ª, uma CARTA ABERTA A SOCIEDADE BRASILEIRA. 

Aguardo Resposta.

Grato.
Atenciosamente,

Dr.Wagner Paulon


*Fonte: e-mail do autor

*Arquivo da Associação Cidadania e Dignidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com