Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

GRATIFICAÇÃO DO SERVIDOR DE MG: PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE FOI MAIS UMA ENGANAÇÃO DO GOVERNO AÉCIO/ANASTASIA

 


É este o resultado da gestão empresarial na política: além das tais metas não garantirem a qualidade do serviço público, o servidor estressado pela corrida da produtividade ainda não vê cumprida a promessa do patrão que, diga-se, tem a lei 7.600/08 ao seu lado. E agora, vai reclamar a quem?
E teve gente que votou na dupla Aécio/Anastasia com a esperança de ter o prêmio dobrado, pois essa era a conversa em 2010, ano de eleição, quando 300 mil servidores foram contemplados com o prêmio oportunista.
Mais uma vez, a gestão Aécio/Anastasia dá exemplo de que não possui projeto de governo para Minas Gerais (nem para o Brasil, óbvio), pois só manifestam preocupação com seus interesses particulares e imediatistas.
O prêmio por produtividade, definitivadmente, não visa melhorar o serviço público, mas simplesmente conquistar o apoio dos iludidos na crença de que isso traz eficiência e dos funcionários públicos que acreditam que serão recompensados por seus esforços no final do ano.
Mas o resultado é que os mineiros continuam sem um serviço público eficiente, e o funcionalismo sem a sua recompensa. Por outro lado, Aécio Neves e Antônio Anastasia conquistaram o que pretendiam: a perpetuação no poder a custa do voto dos enganados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com