Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 1 de outubro de 2011

Movendo-nos juntos!

Queríamos que você fosse o primeiro a dar uma olhada no vídeo que fizemos para mostrar como foi tudo – aqui vão algumas imagens que nossa equipe reuniu nos últimos dias:
Estas imagens representam como transformamos uma ação local em uma inspiração global, como fizemos para ajudar todo o mundo a se mover junto. Clique aqui para compartilhar suas fotos e aqui para compartilhar seus vídeos e nós nos encarregaremos de empregar suas imagens a serviço dessa ideia.
Estaremos em contato, é claro, para definir o que precisa ser feito em seguida: precisamos manter o movimento, ainda mais agora que conseguimos atingir todo o mundo, não podemos deixá-lo parar.
Mas, esta semana é o momento de, simplesmente, apreciar o que foi realizado: esperamos que este vídeo de conta do recado. Queremos agradecê-lo uma vez mais.
Vendo como tudo aconteceu, sentimos que o mundo, realmente, está unido. Não poderíamos estar mais agradecidos por estar construindo esse movimento com todos vocês.
Seguimos em frente,
Bill McKibben por toda equipe 350.org

A 350.org está construindo um movimento global de bases para resolver a crise de clima. As nossas campanhas online, organização de bases, e ações públicas de massas são conduzidas de baixo para cima por milhares de organizadores voluntários em mais de 188 países. Junte-se a nós no Facebook, curtindo nossa página em https://www.facebook.com/350Brasil e siga-nos no Twitter visitando http://twitter.com/350brasil. Para aderir à nossa lista (pode ser que você tenha recebido este e-mail porque um amigo repassou), vá até http://www.350.org/signup. A 350.org precisa da sua ajuda! Para ajudar o nosso trabalho, faça uma doação segura online em http://350.org/donate.
O que é 350?
350 é o número que os principais cientistas dizem ser o limite máximo de segurança para a quantidade de dióxido de carbono na atmosfera. Os cientistas medem o dióxido de carbono em "partes por milhão" (ppm), por isso 350ppm é o número abaixo do qual a humanidade tem de chegar o mais rápido possível para evitar mudanças climáticas descontroladas. Para lá chegar, precisamos de um tipo diferente de PPM - "people powered movement", um movimento feito de pessoas como você em cada canto do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com