Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Preso integrante do grupo que tentou assaltar policial do Gate na Savassi

Foi preso um integrante do grupo que tentou assaltar um policial do Gate na noite dessa terça-feira (19), na Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 18 anos, foi detido no bairro Confisco, na região da Pampulha.
Segundo os militares, o jovem foi encontrado após o recebimento de uma denúncia anônima. Com ele, foi apreendido um adolescente de 16 anos, que também e suspeito de ter participado do crime.
Ao perceberem que seriam presos, a dupla atirou contra os policiais, que revidaram. Com a troca de tiros, o jovem de 18 anos foi atingido na perna e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII, onde permanece internado sob escolta policial.
Conforme a PM, o policial do Gate reconheceu o suspeito. Com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola 380.
Por volta das 21h40 dessa terça, o policial, que estava à paisana, saiu de um restaurante que fica na rua Santa Rita Durão, esquina com rua Rio Grande do Norte, e foi abordado pelos quatro suspeitos que desceram de duas motocicletas. O policial estava com os pais e reagiu ao assalto. Ele conseguiu tomar a arma que estava com um deles e começou a atirar.
Um dos suspeitos foi baleado e morreu ainda no local. Os outros dois foram baleados e o quarto conseguiu fugir. O pai do policial também ficou ferido na ação. Segundo a PM, ele teve algumas escoriações ao trocar agressões com um dos suspeitos. O policial e a mãe dele saíram ilesos.
 
FONTE: O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com