Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 28 de setembro de 2013

A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS. AS BLASFÊMIAS PROFERIDAS SÃO PARA PROTEGER CARGOS E SALÁRIOS DO APADRINHADOS NO IPSM


Por Sub Claudio Correa Neto - 



Eu fico pensando até onde pode ir a covardia de uma pessoa em benefício de um Grupo elitizado  ?  Na data de ontem, 25 de Setembro de 2013,  fui convidado para um evento em homenagem as pensionistas na Sede da UMMG em Juiz de Fora, poucas compareceram a maioria foram os inativos .

Dentre as pessoas que   lá estiveram,  quem mais me chamou a atenção e de alguns presentes foi o Presidente da UMMG que falou sobre o IPSM, acusando Advogados de “Inescrupulosos”, por ajuizarem ações contra o Instituto reivindicando  DIREITOS de seus segurados.

Ora, para isto existe a Justiça, para impedir que espertinhos prejudiquem os outros, “inescrupulosos” são estes que só pensam em levar vantagens em prejudicar pensionistas ameaçar inativos com MENTIRAS, amedrontando os menos avisados.

Segundo ele mesmo, o nobre presidente da UMMG, somos 16.000 inativos hoje e são 13.000 ações Judiciais, uma pena que estes outros 3.000 ainda não acordaram.

O Governo fez um Projeto de lei reduzindo a contribuição Patronal  , o que foi feito para impedir ou para demonstrar insatisfação?  NADA, todos se calaram e agora quando virá o golpe final do Governo, tentam  de qualquer maneira demonstrar que estão fazendo alguma coisa, pura cortina de fumaça tentam iludir com palavras bonitas .

Se é legal o desconto, porque a justiça determina a imediata suspensão do mesmo, mantendo todos os Benefícios ?

Não sei quem eles querem proteger, mas já tem conveniado, reclamando de atrasos em pagamentos e também, sempre que um segurado precisa de um tratamento especializado o IPSM , nega, esquecendo que existe um órgão maior em defesa dos necessitados chamado JUSTIÇA, é inacreditável a cara de pau, fico até preocupado em pensar de quantos e quantos Militares já foram prejudicados e não recorreram a Justiça temendo qualquer tipo de retaliação, agora, se o Governo não está repassando o descontado dos Segurados, temos que denunciar e manifestar em favor do Instituto, agora, se o dinheiro não está dando para cobrir as despesas, temos que enxugar a máquina, reduzir número de contratados.

Eu fico pensando, porque este Diretor não manifestou em Dezembro quando o Governo na Calada da Noite,  aprovou na Assembléia Legislativa a PLC 125/2012, a qual podemos concluir facilmente que visa retirar nossos Benefícios, ameaçar Inativos e Pensionistas é fácil, mas lutar contra o Governo é muito difícil, é o Governo que indica os diretores do IPSM, um IPSM que foi criado por 11 valorosos SARGENTOS.

Eu desafio ao IPSM , mostrar transparência, quem são seus Diretores, quem são seus funcionários, salários, postos e graduação, isto não é pedir demais, isto é um DIREITO de um Segurado que contribuiu por mais de 30 anos.    

Fonte: Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com