Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 28 de setembro de 2013

Maj Olímpio convoca PM para “fechar a frente do Palácio dos Bandeirantes”


JUNTE-SE A NÓS NA “ MARCHA CÍVICA PELA SEGURANÇA PÚBLICA ATÉ O PALÁCIO BANDEIRANTES”
PONTO DE ENCONTRO: PRAÇA VINÍCIUS DE MORAES
Av. Giovanni  Gronchi, 150- (próximo ao Palácio dos Bandeirantes)
DIA /Hora:   01 de Outubro de 2013 às 09:00 da manhã.
O deputado estadual major Olímpio Gomes (PDT) afirmou nesta quinta-feira (26) que vai “pôr a tropa da ativa na rua” e “fechar a frente do Palácio dos Bandeirantes”.

Olímpio foi um dos líderes da manifestação dos policiais civis – da qual também participaram militares aposentados –em 2008. Ela terminou em confronto na frente da sede do governo paulista com os PMs que defendiam a sede do governo paulista. “Desta vez vai ser bem pior, pois não vai haver Tropa de Choque para defender o governo”, ameaçou o deputado.
Olímpio está cada vez mais próximo do vereador e também coronel da PM, Paulo Telhada (PSDB). Em seu Facebook, Telhada disse que o governador Geraldo Alckmin trata os PMs como “filhos bastardos”. A reação dos dois ocorre um dia depois de o governo do Estado anunciar a decisão de aumentar os salários dos policiais civis.
Conhecido pelo tom incendiário de seus discursos, Olímpio afirmou que a marcha ao Palácio vai ocorrer na próxima semana. Ele disse ainda que vai começar a prepará-la nesta quinta, às 16h, quando organizará protestos em frente à sede da Tropa de Choque, no centro, e do quartel do Comando Geral, na Praça Coronel Fernando Prestes, também no centro de São Paulo.
“Não somos contrários ao que foi concedido aos delegados e investigadores. Mas o governo decidiu promover essa guerra ao não conceder nada aos policiais militares, à Polícia Científica e às 12 carreiras da Polícia Civil”, afirmou o deputado.
Olímpio votou a favor da emenda que tornou os delegados uma carreira jurídica em 2012. Foi essa lei que, segundo o governo do Estado, criou agora a obrigação de se reajustar os salários dos delegados. “Mas também votei pelo reconhecimento do curso superior para os soldados”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com