Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 26 de outubro de 2013

Sumiram 30 pistolas .40 da ROTA e PMs são afastados.




Policiais são afastados após armas da Rota sumirem de batalhão em SP
Desaparecimento foi constatado durante contagem das armas.
Um inquérito militar foi aberto para investigar o caso.

Dois policiais militares foram afastados do trabalho por suspeita de envolvimento com o desaparecimento de 30 pistolas que estavam em um batalhão da Polícia Militar, no Centro de São Paulo, como informou o SPTV nesta sexta-feira (25).


De acordo com a corporação, as pistolas pertenciam à reserva do batalhão das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), considerada a tropa de elite da Polícia Militar.

A corporação informou que o sumiço foi constatado no momento em que era feito um inventário, que é uma contagem periódica das armas.
A PM não informou a data exata e disse que fornecerá mais informações após a conclusão do inquérito militar aberto para investigar o caso.


Os dois policiais que tomavam conta do setor onde estavam as armas foram afastados e recolhidos no batalhão administrativamente. (G1).

Veja o vídeo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com