Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Anastasia comunica renúncia ao cargo de governador do Estado


Plenário recebe comunicado do chefe do Poder Executivo informando sua renúncia a partir de sexta-feira (4).

Ofício do governador comunicando sua renúncia ao cargo foi lido em Plenário nesta quarta (2)
Ofício do governador comunicando sua renúncia ao cargo foi lido em Plenário nesta quarta (2) - Foto: Willian Dias
Na Reunião Ordinária de Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) desta quarta-feira (2/4/14), foi lido ofício do governador Antonio Anastasia comunicando sua renúncia ao cargo a partir desta sexta-feira (4). Ele informa que renuncia para poder assumir outras responsabilidades, "o que não significa deserção ao compromisso de defender a causa mineira".
Ao fazer o balanço de sua administração, Anastasia afirma que o Governo do Estado foi capaz de incrementar as políticas sociais, fomentar a cultura, valorizar a ciência, continuar priorizando a educação de qualidade e honrar a democracia e a verdade republicana.
Ao final, o governador destaca que renuncia com a tranquilidade de quem transmite o cargo a um destacado homem público, o atual vice-governador Alberto Pinto Coelho. E aproveita para agradecer à ALMG pelo apoio e também ao povo de Minas, a quem manifestou profunda gratidão e reconhecimento.
Outro ofício recebido na reunião traz o Balanço Geral do Estado relativo ao exercício financeiro de 2013. De acordo com a mensagem, o balanço está acompanhado dos demonstrativos analíticos, com os esclarecimentos da Superintendência Central de Contadoria-Geral, juntamente com o relatório da Controladoria-Geral do Estado. O balanço também foi enviado para o Tribunal de Contas de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com