Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 7 de junho de 2014

A opressão na Polícia e Corpo de Bombeiros Militares somente existe, porque temos mais cúmplices que opressores

Um comentário:

  1. Toda coletividade tem uma banda podre que sustenta a Opressão do Déspota. O Hugo Chaves não teria feito o que fez com a Venezuela, se lá dentro não existisse misturado entre o povo uma banda podre de traidores muito grande. Fidel Castro é só uma expressão qualitativa da natureza da banda podre cubana, e a força dele só dá a medida do tamanho dessa banda podre.

    A Opressão do Tirano decorre da injustiça que ele quer impor sobre o justo a favor da banda podre ou na finalidade de alimentar o apetite de seus próprios capricho de Déspota. Sem justiça não pode haver paz. Os justos sempre triunfarão, porque o universo toma a defesa dos justos. [Sab16,17] Portanto, nunca haverá paz; porque os justos se levantarão mais uma vez,[Sal36,24][Prov24,16] para fazer guerra contra a opressão dos Opressores.[Prov28,4]

    Importa notar, que obrigar a banda podre, a conter-se em sua maldade impedindo-a de lançá-la sobre os outros homens, não é Opressão. A Autoridade constituída existe para esta finalidade, isto é, proteger a banda boa do povo contra a insânia da banda podre. Mas, quando a banda podre invade ou se infiltra dentro da Autoridade, surge a Opressão, a Tirania, a injustiça e a dor.

    Toda coletividade humana tem uma banda podre, exceto nas pequenas como as familiares. Mas, mesmo assim às vezes ainda há lá dentro mais um judas, para trair os próprios pais e denunciar o próprio irmão para o opressor de sua família e de seu povo, como acontece em Cuba.

    4 Que o Senhor extirpe os lábios hipócritas e a língua insolente. 5 Aqueles que dizem: Dominaremos pela nossa língua, nossos lábios trabalham para nós, quem nos será senhor? 7 As palavras do Senhor são palavras sinceras, puras como a prata acrisolada, isenta de ganga, sete vezes depurada. 8 Vós, Senhor, haveis de nos guardar, defender-nos-eis sempre dessa raça maléfica, 9 porque os ímpios andam de todos os lados, enquanto a vileza se ergue entre os homens.[Sal11,4-7-9]

    ResponderExcluir

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com