JORNAL O GLOBO
Preso em fevereiro de 2012 como um dos líderes de um grande movimento de greve de policiais e bombeiros, o cabo do Corpo de Bombeiros Benevenuto Daciolo será promovido a terceiro sargento. Nesta quarta-feira (04/06), foi publicado um ato do comandante da corporação oficializando o benefício, que é retroativo a janeiro de 2012.
Cristiane Daciolo, mulher de Benevenuto, explicou que a promoção é por tempo de carreira, e que ele será o último de seus colegas de turma a ascender para terceiro sargento. Ela contou que o marido vinha servindo no Piscinão de Ramos, mas está de licença há cerca de um mês. — É uma consequência do tempo de serviço que está vindo de forma tardia, mas chegou.
O Daciolo está de licença, que deve durar mais cinco meses. Então, só depois que efetivamente virará terceiro sargento — explicou Cristiane. A mulher do bombeiro afirmou, ainda, que ele deve se candidatar nas próximas eleições a deputado federal, mas que ainda está analisando por qual partido, sabendo somente que será uma legenda de esquerda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada