Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 13 de dezembro de 2014

Dois PMs mortos por criminosos em menos de 24 horas


O soldado da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Camarista Méier, Adelson da Conceição Junior, de 32 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta quinta-feira, no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A esposa dele, Patricia Moraes do Nascimento, que está grávida, foi baleada no ombro. 

O casal saía da festa de aniversário de 6 anos da filha, que nada sofreu. Um dos suspeitos também foi baleado e o outro foi apreendido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). 


Segundo informações do 20º BPM (Mesquita), o PM, a esposa e a filha haviam deixado um parque de diversões e passavam de carro pela Avenida Governador Portela, por volta das 22h, quando foram rendidos por quatro homens em duas motos, que teriam anunciado um assalto. Adelson reagiu e trocou tiros com os suspeitos. O policial ainda foi levado para o Hospital da Posse, mas não resistiu ao ferimento.

O outro policial militar foi baleado no final da tarde desta sexta-feira, em Olaria, Zona Norte. O soldado Ari Rodrigues Pestana Junior foi assassinado na esquina das ruas Ibiapina e Eça de Queirós. O policial era lotado no 41º BPM (Irajá) e, segundo informações, estava de folga e perto de casa, quando foi atingido.


Fonte: http://sospoliciaismilitares.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com