Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

SUBSIDIO: UMA ARMADILHA PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

Atenção: Inativos PMPR. Acórdão do TJPR. Paridade Subsídio Ativos/Inativos.


APRA_mini_novo

.
A APRA- Associação de Praças do Estado do Paraná gostaria de informar aos Profissionais de Segurança Pública do Estado do Paraná, em especial aos militares da inatividade, sobre o hodierníssimo ACÓRDÃO DO TJPR, em que um Major da PM da inatividade conquista paridade de subsídio com o mesmo posto da ativa, ou seja, o E. Tribunal de Justiça garante paridade e isonomia dos proventos do militar inativo com o pessoal da ativa, conforme tabela de subsídio definido em lei.
Desta forma, estamos compartilhando o ACÓRDÃO de forma precursora, como forma de propalar a decisão para outros militares que estão na inatividade buscarem seus direitos, prevalecendo o ‘interesse da classe’, independente de graduação ou posto. 
Também aproveitamos o presente comunicado, para demonstrar que somos independentes e não coadunamos com apoios políticos ou postagem com candidatos ao governo [representantes que colaram a bolachinha no peito de candidato ao governo que está destruindo os direitos da classe], somos uma entidade que vem trazer a ‘luz do direito e um novo pensar como associação’.
A APRA já definiu os encaminhamentos para os interessados em ingressar no Poder Judiciário com os advogados parceiros da Entidade, sendo que iremos postar a forma de encaminhamento para e demais orientações necessárias.
Para isso entre via contato email  juridico@aprapr.org.br
Curitiba, 01 de agosto de 2015.
                        Orélio Fontana Neto,
                        Presidente.

“Na vida temos duas opções; levantar a cabeça e lutar, ou se trancar em si mesmo e esperar que outros lutem por você.
por Jayr Ribeiro Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com