Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PENSANDO EM MINAS ABORDA CONTROLE DE CONSTITUCIONALIDADE



As possibilidades de o Poder Judiciário controlar a constitucionalidade das proposições legislativas durante a sua tramitação e a discussão de um novo modelo de controle, no curso do processo legislativo, são os tópicos da apresentação do professor Bruno Cláudio Penna Amorim Pereira, na próxima edição do Pensando em Minas, que será realizado no próximo dia 30 de agosto, às 19 horas, no Teatro da Assembleia (rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho). As inscrições para a palestra estão abertas até o dia 28 de agosto.
Mestre em Direito Constitucional pela PUC Minas e consultor da Assembleia, Bruno Pereira defende, a partir de sua pesquisa de mestrado, a transformação do Supremo Tribunal Federal em Corte Constitucional.
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail escola.eventos@almg.gov.br, informando-se o título da atividade, o nome do participante, o endereço e o e-mail para contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com