Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 12 de agosto de 2012

Quatro pessoas são assassinadas em menos de oito horas em BH e região metropolitana


Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas em Belo Horizonte e região metropolitana em um intervalo de oito horas. Os crimes aconteceram do final da noite de sexta-feira até a manhã deste sábado. Em nenhuma das ocorrências os suspeitos foram presos. No Bairro Califórnia, na Região Noroeste da capital, um jovem foi executado com 10 tiros.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que um Siena e um Gol chegaram na rua Margarida Assis Fonseca e atiraram em Jhonatan Ramos Ferreira, de 23 anos. O jovem foi atingido na cabeça e no peito por munição 9 milímetros. A polícia suspeita que o homem foi levado para o local, que é ermo e palco de diversos outros homicídios, para ser executado. Os suspeitos fugiram.

Na Vila Pinho, Região do Barreiro, um homem foi assassinado com sete tiros na Rua José roberto Fraga. O corpo de André Luiz Sodré, 31, foi encontrado dentro de um córrego por moradores do local. Ninguém soube dizer a polícia como aconteceu o crime.

Em Mateus Leme, na Grande BH, um homem, ainda não identificado, morreu após levar várias facadas nas costas na Rua Evaristo Martins Diniz, no Bairro Central. Segundo a PM, a vítima havia saído de um forró e estava em um bar. Um motociclista se aproximou dele, desferiu vários golpes no homem e depois fugiu. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimento e morreu.

Também na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros em frente a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Ribeirão das Neves. Tiago Lourenço da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com